21 de jan. de 2012

Amigas e Grávidas: uma aventura compartilhada

A espera do primeiro filho é uma experiência única que, geralmente, passamos a compartilhar com casais não grávidos que assistem nossa jornada de camarote.

Contrariando essa regra, somos três casais grávidos e amigos com diferença de gestação de duas semanas, unidos pela graça e amor de Jesus e ligados pelo momento ímpar de formarmos nossas famílias.


Edgar, Amanda e Emanuel / Fernando, Luciana e Beatriz / Dimas, Lidiane e Sarah
Neste espaço pretendemos contar um pouco de nossas experiências, descobertas, diferenças e semelhanças sobre como tem sido gerar nossos filhotes ao lado dos nossos maridões heróis. 

Convidamos nossos familiares e amigos a juntarem-se a nós e complementarem nossas ideias e pesquisas, afinal, TODA AJUDA É BEM VINDA!

Um abraço das barrigudas,


Lidiane (22 semanas), Luciana (24 semanas)
e Amanda (26 semanas)

6 comentários:

Leda Pidori Feltrin disse...

Que legal essa idéia! Adorei!

Como vocês sabem, estou com meu lindo neném, Leonardo, de dois meses! e eu também fui uma grávida muito feliz que pude compartilhar com uma amiga muito próxima a experiencia dessa deliciosa jornada. Ela e eu tinhamos apenas 3 semanas de diferença! E é uma benção do Senhor Jesus quando dá certo de uma amiga passar por essa etapa unica da vida junto com a gente! Ah... também tive outras amigas gravidas comigo, mas de um tempo mais distante e claro, trocamos muitas experiencias! Mas é um privilégio ter uma amiga que está praticamente com o mesmo tempo de gestação!
Desejo muito sucesso a este blog! Parabéns pela iniciativa das três!
Beijos da Leda

Adriane Regina Bravo Mendes disse...

Queridas gravidinhas!!!!
Vendo o blog e as fotos tentei me lembrar há quanto tempo eu já as conheço: A Amanda era menina de tudo quando conheci a Claudia ( irmã) e ela e a Leda ( a outra irmã igual) eram amigas da minha irmão caçula ( Camila)...ou seja vi crescer a moça, a mulher e agora de longe a mãe! A Lidiane meu Deus!!!!Minha madrinha honorária de hj e de sempre que amo demais...paixão a primeira vista. Torci e torço muito por esta menina mulher ( se o Dimas não cuidar direito dela eu ACABO com ele rsrsrsrsr) que agora espera a pequenina Sarah...vai ser mãe! E a Lú ( B1)...quantas coisas a gente já passou juntas: acampamentos, choros, risadas, Karis, maquiagens, casamento da Lica, amores e disabores...ai ela encontrou o bonitão do Fê...tá feliz da vida e agora ostenta uma barrigona linda que aquece e guarda a pequena Bia!!! Puxa, chorei agora...que besta!!!
Amo as três de paixão roxa...e amo vê-las curtindo as barrigas juntas...quando eu estava grávida do Pedro a minha irmã Luciane tb estava grávida e quando foi a vez da barriga do André compartilhei isto com a minha amiga Bete...que delícia!!!
Curtam este tempo, alisem a barriga mesmo, façam tudo por uma gestação calma e tranquila e principalmente curtam muito a hora do parto pois é ÚNICOOOOOOOOO.
No mais fico aqui orando por vcs e acompanhando tudo de longe....mas torcendo pra segurar esta galerinha logo logo....

beijos enormes nos 9

Adriane

Adriane Regina Bravo Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camponesa Art Country disse...

Amei a idéia!!! Parabéns e que Deus continue abençoando vocês!!! Em tudo! Bjs. Cris Bandeira

Camponesa Art Country disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Cortes disse...

Ai que delícia! Mais um blog, mais um blog!
Olha, to nessa desde julho de 2010, mas só agora estou vasculhando mais a blogosfera maternal; e estou amando!
Sejam bem vindas!
Parabéns pelos bebês e pelo blog!
Beijos,
Aline
www.decaronanacegonha.blogspot.com